Pesquisar este blog

23 dezembro 2005

Você já acordou com a sensação de "fodi tudo" ?
Pois foi assim que acordei hoje. Mas ao longo do dia fiquei pensando, será que realmente fodi algo? Presume-se que só se estraga algo que seja bom, que seja interessante, que seja MEMORÁVEL. Então se as coisas não são assim, ótimo, não "fodi" nada.
Mas a sensação não vai embora, talvez seja porque sempre escuto a mesma coisa: O mundo virtual não é a mesma coisa que o mundo real.
Cacete! Como não é? Como uma pessoa pode ser diferente por detrás de um monitor ? Não consigo enxergar isso!
Do mesmo modo que não consigo entender como uma pessoa tem uma atitude com alguém e a mesma atitude com outro alguém? (Xi, você entendeu? Não, ok.. vou tentar explicar melhor!)
Digamos que você saia com o "Zé" (sim o "Zé", aquele...). O "Zé" era seu melhor amigo, seu amigo de todas as horas, que por um acaso da natureza alcançou um patamar maior no seu conceito e, por um também acaso da natureza, começou a ser "o" Zé. Aquele Zé que você quer do seu lado, que você quer contar sobre a música que te tocou ao ouvir. "O" Zé que quando você conta uma piada, já sorri, mesmo sabendo o final. Pois é, você elevou "o" Zé a tal patamar, que tudo que ele diz para você acaba sendo "unicamente" para você.
"O" Zé faz uma tatuagem, e diz para você: - Essa é a segunda tatuagem.
E você, com aquela cara de paisagem bucólica, incrivelmente adquirida por módicos R$ 1,99, pergunta: - Segunda? Ué? Já vi você nú, e nunca vi a primeira tatuagem!!!!!
E ele no alto da sutileza de Don Juan Verde Amarelo lhe diz : - A primeira é aquela que você vê toda vez quando olha no espelho!!!! (Essa frase é memorável e já ocupou um post de um antigo blog meu!). Ótimo!!! Você, com sua cara de paisagem by R$ 1,99, vibra por dentro, achando que é a última coca cola com gás em dia de festa na crêche. E saltitante, demonstra quando vê a tatuagem que ela é realmente a segunda (sem importância), porque você é a THE BEST no coração d"o" Zé.
Só que, queridinha, essa frase "o" Zé usa constantemente, para TODO ser humano que use saias e não seja padre ou escocês. Sim , "o" Zé tem uma imaginação para frases feitas que é inenarável.
"O" Zé tem a mesma forma de falar, o mesmo jeito de se expressar e a mesma constância em tratar qualquer ser humano descrito acima (que use saias!).
E "o" Zé tem a mesma forma de tratar, qualquer uma que seja, pelo tempo pré-definido por ele. O tempo definido como o "não quero compromisso". Esse tempo varia, pode ser de dois meses a um ano, com intervalos bem definidos.
Ah! Não podemos esquecer, que como todo crime bem planejado e esquematizado, "o" Zé informa a pretensa vítima de sua intenções ("Não quero compromisso, não estou a fim de me envolver. Mas eu só comecei a viver a partir do momento em que você nasceu!).
E ai você, pobre vítima de uma situação que começou estranhamento mal e vai acabar pior ainda descobre que "o" Zé é na realidade uma pessoa que não passou ainda do nível de "brita" asfáltica. Sim, "o" Zé se sente inferior.
E depois que você revela a"o" Zé que você o ama (como tu é burra, madame!), "o" Zé pergunta: - Cadê o trem que me atropelou?
Ah! Santa ignorância Batman. Nem o Charada conta piada melhor do que essa. Então você diz para a coitada ali que ela é a "razão de você levantar todo dia de manhã com ereção" e não quer que ela descubra que se apaixonou por esse ser "Fake" e "inferior" ?
(Abrem-se as cortinas e entra o Sr. Silvio Santos cantando sua músiquinha fatídica e dizendo, o Show do Milhão vai todinho pr"o" Zé, o rei da esperteza!).
Depois desse "freak show", você, com seu ar bucólico e paisagístico, socorre-se de pessoas que possam ao menos te "explicar" o que aconteceu. E ai você depois de um ano descobre que brigou sim, esperneou sim, fez e aconteceu sim, mas para que? Fez um "pampeiro" (desenterrei essa Fani), só para perceber que no final, se você falasse, vomitasse ou caisse durinha no chão com AVC de nada adiantaria.
Agora, se outra pessoa fala a mesma coisa que você, e essa pessoa é um possível banquete, pronto! Você fodeu tudo! hahahahahahahaha
Sabe, por isso me pergunto, qual a diferença de uma pessoa real e de uma pessoa virtual? Qual?
For God said.
Sabe Zé, o mundo é cor de rosa, os elefantes andam pelas ruas de São Paulo obedecendo o código de trânsito e as vacas lambem selo no correio.
Pombas, porque não engoli aquele pluto que estava na minha mão aquela vez, poderia agora estar tendo um fedback bem diferente.
E não sentiria raiva de mim por ter sido feita de idiota!
Ah Santo Bernardo, quantas vezes eu o idiotizei falando que daqui, ninguém iria tirar uma tira de pele. (Cobrindo o rosto com um pano, o cuspe está meio velhinho, fétido e sem graça.)
Brima Adriana, lembrou-me quando você reclamava para mim do moço das frases bonitas, dizendo que tudo era para todas, e não só para ela. Sinto muito por não ter te dado a atenção devida. Aqui faço meu MEA CULPA.
E a você "o" Zé, que hoje, infelizmente para mim é o zé, sinto que seu futuro não é tão promissor como falávamos. Sinto muito, mas quer saber? F-O-D-A-S-E.
Bendigo meus amigos, bendigo meus amores que terminaram de modo adulto e coerente. Mas bendigo mais ainda aqueles que morrem com a infeliz certeza de que inovar, inovar mesmo, nunca vão conseguir.
Bons sonhos !!!!!!!
Ah... beijos no teu sorriso... kkkkkkkkk..... Mas fica de longe, porque sua pequenez me faz ver que um dia, eu infelizmente achei que estava lá embaixo junto contigo. (bahhhh!)

20 dezembro 2005

Madonna === Mandona

Já tive meus momentos de tietagem com algum famoso.
Ao ver Antonio Fagundes passando perto da faculdade, tive meu momento "berro descontrolado". Sempre achei aquele homem um pedaço de puro pecado e mau caminho. Mas só.
Também tive momentos impares, como ver, num show da Madonna, ela e seu staff trocando de figurino no camarim aberto, lá no Morumbi. E foi só.

Mas devo confessar, ainda gosto muito dessa camaleoa. Ela canta "pra" caramba, e ainda tem uma presença em video incrivel. Pena que como atriz seja lastimável.
Esse vídeo foi bom, é bom e está bom... Faz bem apreciar... ah, ela tem um blog (http://www.myspace.com/madonna) nada que não deva ser um tanto visitado e apreciado, mesmo sendo um caleidoscópio virtual.
Enjoy it!

Madonna- Hung Up