Pesquisar este blog

29 abril 2006

>> Moço Kid do 10 a 1000<<

O moço Kid do blog 10 a 1000, jogou novamente dinheiro pela janela.
Em plena Av. Paulista, não disse a quantia, mas foi lá. Em notas de R$ 2,00 e outras (não dá pra ver no vídeo o montante), ele incitou o povo a votar nulo nas próximas eleições.
Teria ele "comprado" votos nulos? rsrs...
Ninguém vai saber, por quê com certeza o dinheiro ganho facilmente pelos marmanjões que aparecem no vídeo (digamos, pessimamente focado) , tenham gasto com cigarros, almoço (como disse alguns) ou com até um prazerzinho mais afável em qualquer sex shop. No dia seguinte ninguém fará mais conta.
A nota vai rodar um pouco, só um pouco, por quê se chegar a algum banco, a mesma é recolhida para incineração, é considerada nota descartável.
Bom, se a intenção for colocar na mente desse povo a votar consciente, posso considerar uma boa tática, mas se for apenas mais um truque publicitário de alguém que depois vá lançar livrinhos de como ganhar seu primeiro milhão, sinto muito, uma perda enorme de tempo para mim.
Querendo visitar o blog/site do rapaz, ele está linkado ai como "Mais um louco mas bom desenhista".
Boa diversão, afinal, desenhar bem ele desenha.
(Ps.: Clica em dinheiro lá em cima, para ver a chuva de dinheiro na Paulista )

.:::: Nos outlooks da vida ::::..

Não sei por mor de que, apareceu na minha caixa de entrada o texto abaixo, e um link pra lá de carregado (rsrsrs), mas como não é só as meninas que visitam esse blog, colocarei o link para que os meninos também possam se deleitar com as fotos do blog e os textos.

Os patrícios, dizem, são muito, mas muito mais ligados ao sexo e ao chamado visual do que nós. E isso em parte comprova o dito.

Muitos embarcam para o Brasil a busca de uma tropicalidade sensual, só que esquecem que quem trás o sexo são eles, ou estou errada? (rsrsrs)

Bom, ai está o texto:

Blog do Amor & Prazer – Convite

Olá, eu sou o Jivago!!!

Faz um mês foi criado um novo Blog chamado de Amor & Prazer derivado de um antigo Grupo da MSN, entretanto quase extinto devido a novas normas de Grupos Adultos instituída pela Microsoft.

Não pretendendo deixar “morrer” o Amor & Prazer que vínhamos a divulgar, dar e receber, criamos este Blog, e venho aqui convidá-lo/a a dar uma “vista de olhos” e manifestar a vossa opinião através de alguns comentários ou apenas ver, observar e sentir todo o Amor & Prazer que temos para dar… e receber!!!

Grato, aqui fica o convite … o link é : http://amorprazer.blogspot.com/ obrigado pela sua visita!!!

Jivago


26 abril 2006

... No Dial .... (de um amigo especial)

Luiz Melodia - Magrelinha

O por do sol vai renovar brilhar de novo o seu sorriso
libertar da areia preta e do arco-íris cor de sangue, cor de
sangue, cor de sangue ...
O beijo meu vem com melado decorado cor de rosa
O sonho seu vem dos lugares mais distantes terras dos gigantes

Super Homem, super mosca
Super Carioca, super eu, super eu ...
Deixa tudo em forma é melhor não ser
Não tem mais perigo digo já não sei
Ela está comigo digo só não sei

O sol não advinha baby é magrelinha
O sol não adivinha baby é magrelinha

No coração do Brasil
No coração do Brasil
No coração, no coração
No coração do Brasil
No coração, no coração

Definição de amigos

Um tempo atrás, recebi de uma amiga um texto sobre amigos.
Adorei o texto e hoje, por um motivo especial resolvi postá-lo aqui. Ontem numa conversa com as meninas (Fabi e Re), fiz uma definição de amigos. Os amigos por afinidade e os amigos por interesse. Parece estranho, mas há amigos interesseiros sim, por mais que digam que não. Amigos interesseiros são aqueles que lhe mantêm do lado, com a única intenção de ser um "chupa cabra". Os por afinidades escolhem você como você os escolhe.
Bom, enquanto revejo minhas escolhas no quesito amizade....
PROCURA-SE UM AMIGO

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor... Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Vinícius de Moraes

24 abril 2006

Perdi a mão...




Não se assustem, não sofri amputação de membros. Só "perdi a mão".
Não pintou nada interessante para escrever no blog. Mês de completa seca intelectual.

Pintar algo interessante pintou sim, minhas amigas ficaram sabendo. Foi um sábado memorável, regado ao melhor "Cordoniu". Desde o tempo do B., não via essa champanhe.
Então bom, a curiosidade matou o pato (rs) e eu conto.
Fazia tempo que não me sentia leve num encontro com alguém, e esse alguém foi muito especial. Desde o dia que começamos a falar no msn, muita coisa em comum, gostos musicais, jeito de escrever, inteligência aflorada e o velho pedido de não comprometimento.

Um gentleman, um lord paulista...rs...
Um telefonema, um encontro no shopping, uma caminhada para outro lugar e uma garrafa de champanhe espocando. O som é delírio para meus ouvidos. Ah se todos os homens agissem assim! Se pelo menos levassem nem que fosse uma chuva de prata, acredito que boa parte dos casos não sairiam tão chamuscados.
O papo fluia, os corpos fluiam, líqüidos fluiam e ...
E eu deixei de ser sisuda e elogiei sim, do começo ao fim. Deixei de ser auto suficiente e valorizei o esforço e a beleza da sensualidade masculina. Discorri sobre Dionísio e Apolo. E não me cansei da beleza interior, quanto mais da exterior.
Sim, fiquei apaixonada pelo momento. Mais ainda! E feliz...
Descobri que nem todos da espécie merecem o mesmo carinho, mas aqueles que merecem, o fazem bem!

Ursão, meus parabéns... conseguiu tirar de mim elogios e um post no meu cantinho. Parabéns.
Te desejo tudo de bom, você merece!
Um beijo enorme meu ursão!!!!!!

PS.: Vi com um sorriso de orelha a orelha!