Pesquisar este blog

09 junho 2006

..:: Dicas ::..

Deu na Edição Especial da Veja de junho, referente a Mulher, um pequeno guia para a mulher que mora sozinha. Desde enfrentar uma barata cascuda, uma pia entupida e seus dramas existenciais. Foram dicas importantíssimas, vou listar algumas:
- não pode falta um bom inseticida.

- a gentileza com o porteiro, síndico, vizinho e outros na possibilidade do inseticida falhar.
- Andar com livro na bolsa, daqueles pockets. É a melhor companhia e ainda afasta aventureiros iletrados (amei a dica!)
- Expor seu lado bizarro. Vale até ter na estante a coleção do Almir Rogério. Ninguem vai pedir para tirá-la de lá. (risos)
- Ter sempre um celular à mão. Se a porta do banheiro travar.
- Ter um grande amigo gay. Toda mulher merece que um homem bonito, culto e compreensivo a abrace periodicamente e diga um "eu te amo". (sempre defendi um amigo gay para uma mulher... cadê o meu???)
- Não usar blusa com botão nas costas, a menos que exista um namorado por pertou ou que você tenha atração pelo porteiro. (kkkkk)

E a melhor dica de todas, que eu levo ao pé da letra (né Sérgio(*)??). Um dia eu falo desse meu amigo do peito "íntimo", que me classifica de descolada, desligada e gostosa..rsrsrssrs

8°- Manter um amigo do peito "íntimo" é a melhor solução anticarência. Como mulher carente costuma olhar para o primeiro traste e se apaixonar, o amigo do peito vira um antídoto e permite sustentar seus critérios de qualidade.
Serginho(*)... tks por me chamar muitas vezes a realidade... rsrsrsrsr

(*)o nome foi trocado para preservar a privacidade do amigo íntimo. ;)

07 junho 2006

Depois da tempestade... a bonança (?)

Ledo engano. Depois da tempestade... a desconfiança.
Andar na rua está sendo um exercício de imigrante nos EUA, fugindo da "migra".
Mas para quebrar o gelo de tanto tempo sem postar, - porque afinal, postar algo aqui tem que ser feito com prazer e inspiração -, vai um vídeo interessante ai:
Enjoy it.